SOBRE A ESTAMPA
No auge da ditadura militar, outubro de 1968, Caetano Veloso, Gilberto Gil e os Mutantes Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Rita Lee fizeram uma temporada de shows que marcou época no Rio de Janeiro.
No palco da extinta boate Sucata, os jovens músicos fizeram, segundo Caetano Veloso, “a mais bem-sucedida peça do tropicalismo”. Parte do registro daquele encontro ficou gravado no compacto duplo que a Philips lançou logo depois, com quatro faixas. No lado A, A voz do morto e Baby; no B, Saudosismo, uma homenagem a João Gilberto escrita por Caetano Veloso – e regravada por ele 30 anos depois no CD Prenda Minha, de 1998 – e Marcianita, canção de Marcone e Alderete, adaptada por Fernando César.
SOBRE O PRODUTO
As camisetas Mulambo são confeccionadas em tecido 100% algodão, com corte e acabamento exclusivos, apresentando costura dupla no ombro e sobre costura na gola, configurando um produto de alta qualidade e que prioriza o trabalho artesanal em todo o seu processo de produção, além de sempre buscar parcerias com pequenas empresas como fornecedores. A ideia é horizontalizar.